Sejam todos bem vindos...
Postagens

domingo, janeiro 26, 2014

Grupo Zueira - Importante é que eu te amo Part. MC Felipinho (2014)

Grupo: Zueira  Part. MC Felipinho
Musica: Importante é que eu te amo

Baixem Agora Mesmo
MediaFire




Ouça Antes de Baixar



. . : : Letra : : . .

Escrevi essa canção
Para uma mulher que ganhou meu coração
Não é uma patricinha mais é uma Cinderela
Me chamou pra dançar e eu cai no jogo dela
Aí ela me beijou, seu corpo me deu calor
Perguntou o meu nome e da onde que eu sou

Eu moro na favela nao me envergonho dela
Sobe aqui no Morro que tu conhece mais ela
Tem artista, jogador, ator e compositor
E eu sou um poeta, um profeta do amor

Eu não sou aquele cara que a sua mãe falava
Acorda meio dia quando sai de madrugada
Amor, eu te confesso trabalho é honesto
Tudo que eu tenho é de hora extra e progresso
Só porque eu moro no morro, sua família pensa isso
Ficar tranquila que eu não sou envolvido nisso

O importante é que eu te amo e você me ama

Se um dia eu for bandido, vai ser com você na cama
Curta e Compartilhe :

Postar um comentário

Gostou ? Deixe seu comentario ..

 

Topo