Sejam todos bem vindos...
Postagens

domingo, janeiro 26, 2014

Maycon Sarmento - Os 10 Mandamentos (2014)

Grupo: Maycon Sarmento
Musica: Os 10 Mandamentos n

Baixem Agora Mesmo
Hulkshare








Ouça Antes de Baixar



. . : : Letra : : . .

Você quer porque quer me fazer entender
Diz que é melhor eu tentar te esquecer
Não é fácil, não te ver partir

Se você tem certeza dessa decisão
Que desculpa vou dar para o meu coração
Se me perguntar quando irá voltar

Nosso juramento você quebrou
Os dez mandamentos do nosso amor
Eu te dou um tempo, mas escuta aqui
Respeito o seu momento, mas não quero o fim

Você pode até tentar se enganar
Mas seu coração não consegue negar
Que não deseja dizer adeus, o sonho não morreu
Tá na cara que você ainda me quer
Não consigo imaginar outra mulher
Pra dividir oq é só teu, o seu lugar sempre prevaleceu!
Curta e Compartilhe :

Postar um comentário

Gostou ? Deixe seu comentario ..

 

Topo