Sejam todos bem vindos...
Postagens

quinta-feira, janeiro 09, 2014

Pixote Part. Revelação - Atentado Ao Pudor (Audio DVD)

Grupo: Pixote Part. Revelação
Musica: Atentado Ao Pudo

Baixem Agora Mesmo
MediaFire


Ouça Antes de Baixar

LETRA

Perai ai mulher
Você sabe muito bem que a carne é fraca
Duas ruas mais pra cima é minha casa
Eu nesse estado e você vem me bulinar
A molecada toda olhando pra nós dois
Se o vizinho chamar a policia ainda pode dar ruim

Olha ai mulher
O alarme disparou, vê se disfarça.. tira a mão daí!
Isso ai é atentado ao pudor, disse seu guarda
Vamos sair, vamos partir pra resolver
Vai ser agora que o bicho vai pegar
To no clima então se prepara que eu vou na pressão

Agora é a vera, mata a vontade
Sem tremer a perna, quero ver maldade
Quero ver se em quatro paredes tem disposição

Solta logo a fera, parte pro ataque
Eu to na espera, pronto pro combate
Vem com tudo que eu te realizo na cama e no chão
Curta e Compartilhe :

Postar um comentário

Gostou ? Deixe seu comentario ..

 

Topo