Sejam todos bem vindos...
Postagens

terça-feira, janeiro 28, 2014

Grupo Vamo Nessa - Dor de amor não mata (2014)

Grupo: Vamo Nessa
Musica: Dor de amor não mata

Baixem Agora Mesmo
MediaFire




Ouça Antes de Baixar



. . : : Letra : : . .

Não se espante se me encontrar pela madrugada
É que descobri dor de amor não mata
Se eu to de bar em bar com a mulherada
É que eu aprendi dor de amor não mata

Se ta pensando que eu ainda to chorando
Vou ficar me arrastando, implorando pra voltar
Fique sabendo que a fila ta andando
Todo dia to beijando sem vergonha de falar

E quem quiser é só chegar
Eu to que to e ninguem vai me segurar

Eu to solteiro, gosto de farra
Sou desse jeito, sou da madrugada
Tomando cerveja com a rapaziada
Correndo atras de um rabo de saia
Curta e Compartilhe :

Um comentário :

Gostou ? Deixe seu comentario ..

 

Topo