Sejam todos bem vindos...
Postagens

terça-feira, janeiro 28, 2014

Grupo Vamo Querer - Blackout (2014)

Grupo: Vamo Querer
Musica: Blackout

Baixem Agora Mesmo
MediaFire




Ouça Antes de Baixar



. . : : Letra : : . .

Já faz um tempo que você entrou na minha
Não precisa fazer tipo não, tô ligado na situação
E o seu jeito de me olhar te denúncia
Mexe com a imaginação, me deixa sentindo bem mais

Tesão.. 
Morde os lábios com desejos pra me provocar
Tá louca pra provar, então vou te mostrar,
Que a fama que eu tenho eu levo pra cama, 
Vem com tudo vem, que eu vou também,

Blackout
As mina gama" no jeito que o pretinho ama
Vai ser mais uma a se render
Não vai querer mais sair da cama

Quando a pegada de negrão te envolver
Curta e Compartilhe :

Postar um comentário

Gostou ? Deixe seu comentario ..

 

Topo