Sejam todos bem vindos...
Postagens

domingo, janeiro 26, 2014

Raça Negra - Sombras (2014)

Grupo: Raça Negra
Musica: Sombras

Baixem Agora Mesmo
MediaFire



Ouça Antes de Baixar



. . : : Letra : : . .

Mais uma vez
Veja só como estou sofrendo por amor
Mais uma vez , mais uma vez
Prometi para mim mesmo não cair nessa cilada

Mais uma vez
Tantas coisas que eu quero esquecer
O seu rosto que eu não quero mais ver
E sair das sombras que você deixou

Voltar pra luz de eu onde sai
Cultivar o amor que eu perdi
Resgatar o sonho, a vida que deixei pra trás
Voltar pra onde eu sinto os pés no chão
Me livrar de vez dessa ilusão , tenho que sair das sombras pra viver em paz

Mais uma vez
Veja só como estou sofrendo por amor
Mais uma vez , mais uma vez
Prometi para mim mesmo não cair nessa cilada

Mais uma vez
Tantas coisas que eu quero esquecer
O seu rosto que eu não quero mais ver
E sair das sombras que você deixou

Voltar pra luz de eu onde sai
Cultivar o amor que eu perdi
Resgatar o sonho, a vida que deixei pra trás
Voltar pra onde eu sinto os pés no chão

Me livrar de vez dessa ilusão , tenho que sair das sombras pra viver em paz (2x)
Curta e Compartilhe :

Postar um comentário

Gostou ? Deixe seu comentario ..

 

Topo