Sejam todos bem vindos...
Postagens

domingo, janeiro 26, 2014

Sorriso Junior - Ela não querer (2014)

Grupo: Sorriso Junior
Musica: Ela não querer

Baixem Agora Mesmo
MediaFire




Ouça Antes de Baixar



. . : : Letra : : . .

Ela não quer saber de namorar
Ela não quer ela só quer saber de beijar
Ela não quer saber de namorar
Ela não quer ela só quer saber de beijar

To ligado essa mina é tentação
Mas é danada, e ela pega bem com um negão
Se liga nessa meu parceiro, essa mina me da medo
Só de olhar a pernas tremem meu irmão

To ligado, ela é mesmo um avião
Todo mundo sabe que essa gata não da mole não
Toma cuidada meu amigo, essa mina é um perigo
Não vacila que ela vai te machucar
Ela é uma delicia

Mas é uma delícia maas cheia de malicia
Você não esta percebendo que ela destrói casamento
Vira caso de policia

Ela é venenosa, esse é o meu palpite
Posso ate estar errado mas só tô te dando papo

Mas é você quem decide.
Curta e Compartilhe :

Postar um comentário

Gostou ? Deixe seu comentario ..

 

Topo